segunda-feira, 12 de maio de 2014

doze de maio/Chiu Chiu Chiu Chiu

                                                                                   Instrumental do piu piu
Chiu Chiu Chiu Chiu
São as rãs a coaxar
Eu de cócoras a gravar
E alguém a amedrontar

Chiu  Chiu Chiu Chiu

As boias que fui sacar
A amiga pra me ajudar
E os melgas a atiçar

Chiu  Chiu Chiu Chiu

Quanto mais me quereis xingar
Mais eu me vou atolar
E as ostras vou pescar...

Chiu  Chiu Chiu Chiu

Livramento vai ficar
Na certeza de voltar
E de novo a ria amar

Chiu  Chiu Chiu Chiu

02/05/2014


margui

2 comentários:

  1. Estou te a ver a ir aos viveiros! Ai , ai!

    O Livramento encantou-te!,
    A ria formosa, pela frente
    quem conhece estas belezas,
    fica preso,para sempre!

    ResponderEliminar
  2. Estou te a ver a ir aos viveiros! Ai , ai!

    O Livramento encantou-te!,
    A ria formosa, pela frente
    quem conhece estas belezas,
    fica preso,para sempre!

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida