segunda-feira, 19 de maio de 2014

dezanove de maio/A USO/ISCE, levou os seniores ao Minho!

A USO, levou os seniores ao Minho

Plo ISCE fomos ao Minho
Descobrimos novidades
Conquistámos amizades
Troca de valores e carinho!

O palácio da Bolsa
As pontes sobre o rio Douro
Um tesouro!
Do Porto a Gaia
Só um saltinho,                                                      
 Mas não caia J

Em Viana do Castelo
A vista alcança e se espanta
Que a Senhora da Agonia
Tem horizonte que encanta
...
Braga e os seus monumentos
Alargaram conhecimentos

Percorremos retas,
Cantámos feitos idiotas
Apoiámo-nos nas curvas
Ajudámo-nos nas subidas
Demos gargalhadas garridas
Bebemos pla Ferreirinha ;)
Que gostosa foi a pinguinha!!!

Agora falo de mim, para todos vós (autopullman 1 e 2)

Só sabemos da nossa alma
As outras são outro Universo
Mas há olhares, palavras e gestos
Que nos são epopeias em verso

Sem pensar,...
Conquistei  meu mundo geral
Aqui ,... em qualquer lugar
Tenho minhas estrelinhas
Pra sempre, as vou recordar...

Bom dia amigos
Eu quis apenas dizer
Que sempre estarei convosco
No barco que nos acolher...
Ou noutro...
Se estivermos separados
Se algo se precisar
Eu convosco irei ter
Poder também ajudar...

E agradecer...

E porque a amizade não se explica...

...Um beijinho carinhoso a todos.

19/05/2014
Maria Guida Rodrigues



2 comentários:

  1. Olá amiga!
    Que bonita e carinhosa maneira de agradecer aos colegas e amigos...!! Com muita sensibilidade... Adorei ler!!
    Gostei muito de ver o filme. Obrigada pela partilha.
    Um grande beijinho e tudo bom para ti!!
    Patricia

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga!
    Que bonita e carinhosa maneira de agradecer aos colegas e amigos...!! Com muita sensibilidade... Adorei ler!!
    Gostei muito de ver o filme. Obrigada pela partilha.
    Um grande beijinho e tudo bom para ti!!

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida