domingo, 11 de maio de 2014

Caixinha, doce fantasma

Caixinha, doce fantasma



Doce fantasma companhia
Bebe comigo, onde eu for
Ela dorme em meu quarto
Caminha a meu lado
Tem entranhas de alegria
Ressoa-me música ,gestos, vozes de amor...

Com ela, nada me assombra
Agarro-me à sua cruz
Faço com ela...
Dias de luz...

Hoje admirada e, sempre fechada
Ouve retalhos de som marinho...
Perguntar-me -á :
Que novo caminho?
...Oiço cavalgadas que vêm e vão
Quem são?
_ Querida caixinha...são as ondas do mar
Com elas nos querem levar...
Um dia galgamos com elas aquele horizonte
Contigo vai a amizade e amor a monte ,...
Caminho que nos levará a outro lado
Num belo cruzeiro, há tanto sonhado...

Obrigada por me impulsionares ao que não pude, no passado!!!



Margui


11/05/14

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida