quarta-feira, 9 de abril de 2014

nove de abril/canta-me, canta-me muito




Este instrumental levou-me a fazer a minha letrinha...


Canta-me, canta-me muito...

Canta-me, canta-me muito
Agarra a vida sorrindo e sê muito feliz
Canta-me, canta-me muito
Que eu vou contigo em frente
Pra sempre eu o quis                    (bis)

A vida é primavera
O resto é ilusão
Que passa por nós
Vamos que o tempo é quimera
É leve algodão
Sem rasto ou após...

Canta-me, canta-me muito
Agarra a vida sorrindo e sê muito feliz
Canta-me, canta-me muito
Que eu vou contigo em frente
Pra sempre eu o quis   


07/04/14


maria guida

1 comentário:

  1. O destinatário deste amor todo deve estar muito vaidoso! E feliz , claro! Estás uma romântica Mª Guida!
    Coninua! A vida com romance leva-se melhor.

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida