segunda-feira, 24 de março de 2014

vinte e quatro de março/felicidade às vezes voa...


Felicidade às vezes voa
Felicidade às vezes voa
Parece que tem fim...
Por quê fazer um dia ruim
Se eu gosto tanto de mim?

Porque  se perde a coragem
De pegar nos pés e andar, andar...
Bater na calçada
E fazê-la também chorar...

Porque pensamos na criança
Que só via a luz da esperança
E sonhamos, sonhamos...
Nos enganamos
Paramos...e vemos
Sofremos...
...
Será que nem connosco nos entendemos?

Se a felicidade é coisa boa
Delicada...
Com as flores, amores  e passarinhos
Por quê não lhe dá miminhos?

A vida significa viver, sentir, amar...
...Mas hoje eu não estou para a aturar...

Dias!!!

Amanhã eu terei outro acordar...

14/03/2014


margui

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida