quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

dezasseis de Janeiro


Gostei

Da outra noite porque foi agitada
Do toque da campainha, clamando a madrugada
Da manhã cinzenta em que pouco fiz
Do telefonema de ontem que eu não quis
Da mensagem de hoje que a alma me levantou
Do brio tão singelo que comigo amou...
Do meu malmequer a florir
Do seu sorriso que não sabe fingir
Do fechar daquela carta, para melhor segurança
Da senhora dos correios ,da sua dica de esperança
Do encontro com a amiga com quem gosto de falar
Do resto deste dia que num ápice quis voar!...
Gostei!!!



Maria Guida Rodrigues

2 comentários:

  1. Há uma canção ( de Luís Represas?) que diz: Gosto dos dias assim.....E eu gosto de ti pq sabes expressar e descrever muito bem o que sentes. BONITO!

    ResponderEliminar
  2. São os teus olhos lindos a dizer o que te vai na alma!
    Bem-haja!

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida