segunda-feira, 23 de junho de 2014

vinte e três de junho/Como eu o sei!

Como eu o sei!


Sei que não mais serei criança
Que já se foi essa dança...
Sei de sobra
Que mudou a minha obra
Sei enfim
Que até nem sei de mim...
Só sei que  não estou afim
De nada que me seja ruim.
Sim,
E no silêncio do meu quarto
Neste lugar de que não me farto
...neste preciso agora
Estou a gozar esta hora
O lusco-fusco que se vai embora
Estou feliz por ter beijado meus filhos
Por ter poucos, mas bons amigos
Deixem-me crer...
De que vale a pena viver...

Margui


22/06/2014

1 comentário:

  1. Talvez seja possível haver eternidade, pelo menos enquanto formos lembrados, mas te digo,:a vida é o que conhecemos, vivemos e mesmo pouco gratificante que seja, como poderíamos avaliar se não a experimentássemos? mantem essa tua filosofia e alimenta sempre a criança que vive dentro de ti!

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida