segunda-feira, 9 de junho de 2014

nove de junho/Fisioterapia da mamã

Fisioterapia da mamã

Oh oh diz-sempre oh
Pudera!!! Fica muito zangada!!!
Difícil, porque não se entende...
... O tudo e o nada...

Massajam a perninha e o braço
Mas que embaraço...!!!
_ Parece que é maluco
Raio do puto J!

_Dona Ermelinda, fale-me por favor
_ Você grita mais que um doutor
Só com coceguinhas lá vai...
Mas que teimosa, ai ai

_ Mãe, ele é seu amigo
Todos os dias vai estar consigo!
_ Todos dias? Tu também estás maluca?
_ Esta gente não tem nuca!

Somos bebés em criança
Somos bebés na velhice
Restam-nos dias de esperança
E não pensar em chatice!!!


No lar do Avelal, onde se encontra a minha mãe, hoje à tarde, fiquei feliz ao ver o modo como se lida com essas crianças de oitentas e noventas e até cento e.....

Não pude deixar de colocar uma gravação onde se ouve o fisiatra a cantar com quem gosta de o fazer, deixando arejada de alegria a sala onde eu me encontrava...

Obrigada a quem consegue colocar felicidade nestes rostos...

09/06/2014

Margui






09/06/14

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida