segunda-feira, 21 de março de 2011

2º aniversário bloguinho

Segundo aniversário

Ainda tenho recente
O assustar desta máquina
Como pode a informação
Entrar em caixa tão prática?

Todo este tarantismo
Virou a curiosidade
Qual indivíduo robô
Com tanta realidade?
Autómato mecanismo!
Que diria o meu AVÔ?!

A ele me fui ligando
Convosco fui partilhando
O pouco que sei fazer
Hoje, tenho-o como amigo
Pois sem ele que faria
Ele me dá esta alegria
De acolher neste abrigo
Amigos, a não perder!

Numa Primavera nasceu
Com ela também colheu
A beleza do renascer
Do rejuvenescer…
…A todos …
Eu mando em tempo real
O que há no meu quintal
E vos quero oferecer

São as minhas flores …
São estes meus amores…
É a Primavera
Que a vós agradecer quisera!
E eu com ela Engrandecer
A partilha e a vontade
Da vossa querida amizade


Um bem-haja a todos.

Maria guida

6 comentários:

  1. Sem dúvida que a entrada da Primavera a inspirou, Maria Guida!
    Também me sinto assim, é o renascer de nós mesmos, após a hibernação do tempo frio, que nos contém demasiado.

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Guida,

    PARABENS PELO ANIVERSÁRIO DO TEU BEBE (BLOG)

    Beijinhos e obrigada por mais um lindo poema.

    Aline Rocha

    ResponderEliminar
  3. PARABÈNS
    AO TEU BLOG PELOS DOIS ANOS QUE TEM
    A TI,QUE LHE DESTE VIDA
    E O FIZESTE PULSAR...
    CONTANDO OS SEGREDOS
    GUARDADOS NA BAGAGEM DO TEU CORAÇÂO
    DESEJOS DE O CONTINUAR...
    ATRÀS DESTES ANOS OUTROS VIRÂO
    E EU QUE O VEJO,FICO ENCANTADA
    SEM VONTADE DE IR EMBORA
    NUMA PERPETUA ATRAÇÂO...
    STOWNY

    ResponderEliminar
  4. Olá Guida,

    Muitos parabéns pelo 2º aniversário do teu bloguinho... e pelos lindos poemas que nos presenteaste!!

    Bjs carinhosos.
    Patricia

    ResponderEliminar
  5. Olá Guida,

    Parabéns pelo 2ºaniversário do teu Blog. Não fazia a minima ideia que já tinhas esta "maravilha" há dois anos... Continua com toda esta criatividade!!!!

    Um grande beijinho e mais uma vez
    PARABÉNS

    ResponderEliminar
  6. Dois anos que soubeste cultivar, florescer e tirar proveito. bela fuga por onde corre a tua fértil criatividade.Gostava de ser aplicadinha como tu.

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida