quarta-feira, 30 de março de 2011

desarrumação




Quem gosta de blogar, mete o nariz em tudo e mostra o que não deve…

Foi o que aconteceu ao cuscar a minha seguidora e amiga bloguista ,Fernanda.



Desarrumação

Ser mãe e avó,... olha no que está a dar
Mesmo que arrume tudo
Algo fica pra rumar…J…                                                         ...      até a escrita se desarruma!...


Vem o netinho, dorme na sala
A filha faz compras e aqui as abala



  Vida apressada, engraçada :)
  PSIU...não me tou a rir
  Ai que pouco durmo
  Que vou eu vestir?
 Veste, despe, só trapada!
...
 Logo arrumo…lol

Não há tempo, nem pachorra!
 Pra cueca dobrar, arrumar…
Saem da máquina
Metem-se na caixa
Bem tapadinhas
 Praranhiço não poisar  JJJ lol


Quero ouvir musica
Carregar o telé, ó Zé
Tudo emaranhado
Vêem como é?

Que mais eu posso dizer?
Que estou aposentada,
Sempre mais desarrumada
 Mas que posso eu fazer?

E vocês? Aí é tudo na perfeição?
Estão a rir-se, que eu já vi!
Fiquem à vontade
Venha daí a verdade….
De comigo partilharem
A vossa arrumação…

beijinho desarrumado
maria guida











5 comentários:

  1. Maria Guida, assumo, ri-me mesmo; hahahaha...
    Muito engraçado este post! Adorei!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Guida,
    Tens razão, estou a rir-me...!!

    Achei muito giro e engraçado este teu poema... Adoro esta tua forma de brincar com as palavras!!

    Bjs carinhosos.
    Patricia

    ResponderEliminar
  3. Guida,

    Para ti tudo é poesia!

    Sabes brincar com as situações de uma maneira inteligente.

    Gostei imenso e tal como aconteceu com as nossas colegas blogistas tambem me ri e não foi pouco.

    Beijinhos arrumados.

    aline

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Guida,

    Adorei a tua "desarrumação"!!!! és única... a tua originalidade é especial!!!!
    Continua com esta boa disposição, que é contagiante...

    Identifico-me contigo...aposentada mas sem tempo...

    Um beijinho
    Fernanda Salvado

    ResponderEliminar
  5. Confesso que me ri!
    E confesso mais: a minha casa neste momento é uma desarrumação pegada!!!
    Enfim... o tempo é escasso.
    Venha a Páscoa... para colocar as coisas em ordem.
    Um grande beijinho e um abraço dos nossos!!!
    Marisa

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida