domingo, 28 de dezembro de 2014

vinte e oito de dezembro/ Recebo o que me é dado, com muito agrado!


Obrigada filhota pela felicidade de hoje!
Obrigada a todos que hoje me deram tanta alegria...eles sabem quem são!!!


Recebo o que me é dado, com muito agrado!
Meu coração exponho ao tempo, amado!
Quando o que é tido, é desejo
Eu canto e danço ao solfejo!

...Lugar certo, hora certa, momento exato
É a minha autoestima e eu relaxo...

...Amar de verdade...
É valorizar a autenticidade...

Tudo contribui para o meu crescimento...
É amadurecimento...

Não forço alguém ou algo, sem jeito
É respeito...

Se me afasto de tudo que não é saudável
É ter meu amor próprio, irresignável!

Faço o que gosto e acho certo pra minha idade
É a minha simplicidade.

Não quero ter sempre razão
É a minha humildade.

Mantenho-me no presente
Um dia de cada vez
Minha plenitude!

Ponho a mente ao serviço do coração
Só assim eu quero viver! Sem confusão!

Quero lutar pelo que quero
Ser poeta e ser atriz
Meu palco, a minha vida
Quero sempre ser...
... e fazer alguém feliz...



M.G.


28/12/14

1 comentário:

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida