terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Trinta de dezembro/Eu os concebi

Eu os concebi!

Valeu esta minha passagem!!!




Eu os concebi
Vindos do além
E suas luzes, também!
São os filhos mais belos
Que o mundo ditou
E com eles, Feliz mãe eu sou !

Quando era criança
Ansiava o presente
E o sonhava contente...
Minha garra de esperança
Nesse sonho vingou
Foi por crer que convosco hoje estou

Vós vereis meus amores
Que a vida são flores
Se o jardim fordes vós a plantar        BIS
Projetai com ação
Causa, efeito é razão
Para tudo há que saber lutar...


M.G.

20/12/2014

A cantarei...a cantarei...e a dedico a meus filhos

Instrumental “ A lua nasceu”

1 comentário:

  1. Estava já a ver que era A LUA. NASCEU. Já te vou entendendo. Lindo o poema e lindos os meninos!

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida