quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

trinta e um de dezembro/Estoiram bombos e foguetes de alegria, quem diria!!!?

Estoiram bombos e foguetes de alegria, quem diria!!!?


Terminou o meu projeto
E não foi um trinta e um
Foram as garras diárias
De acreditar “É mais um.”

Certos dias não me saía
Um poeminha a escrever
Eis que nos dias de sonho
Dois ou três, vinha a fazer

Então...

Com o meu projeto amado
Nada de preocupar
Tinha sempre algo de lado
Para poder aplicar.

E tudo passou tão rápido
Num ápice, projeto findei
Hum...já é ano novo
Do outro nem conta dei!

Este montinho de dias
Fez-me ser mulher mais forte
Acreditar em magias
Levantar cabeça a norte
...
Acreditar que o trabalho
Seja em qualquer idade
Nos acerta o baralho
E nos dá prosperidade...


Obrigada a toda a família, amigos e conhecidos...Sem vós o que seria eu?
Nada.
Convosco sou eu própria. Convosco e com o nosso Universo, consegui terminar o meu projeto!!!
Bem hajam!



31/12/2014

M.G.




3 comentários:

  1. E pronto ! Está feito!
    Determinada , organizada,
    Crês na tua varinha mágica,
    E levas mesmo tudo a "peito"

    Já estou à espera do próximo!

    ResponderEliminar
  2. Olá Guida!
    Missão cumprida... Parabéns!! O principal é querer, e a prova está aqui.
    E o teu objetivo continua em 2015??
    Bjs carinhosos.
    Patricia

    ResponderEliminar
  3. Oi lindas,este ano tenho outros objetivos,embora continue com o meu bloguinho.Um beijinho.

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida