quarta-feira, 20 de julho de 2011

Se não fosses tu...


 
Viro-me pró teto
Cai-me o céu de um negro quieto
No oposto ao sol, ela brilhante, branca
Estou calma e o astral levanta
Meço-me por mim, radiante
Rejeito, repudio o entediante
…se…
Se eu fosse gato,
… Tinha água na boca
Como sou mulher…
…Minha mente é louca

Louca plo viçoso que de cima possa advir
Vejo minha face nessa lua a sorrir
Perscruto o que de oculto por aí haverá
Que belas loucuras, ela sempre me dará!?

 Na parte mais alva, firme, o meu anjo da guarda
Aquela grande amiga, que está noutra parada
Físico ausente, mas semblante de energia
Quando eu sorri, também ela sorria…
Se não fosses tu …que de mim seria…ENERGIA!?

Andamos nesta roda, jogamos às escondidas
Eu adorava tocar-te e tu pregas-me partidas
Sinto-me leve, canalizo o meu, com o teu saber
Confio em mim, conquistando o meu louco viver…

Todo este ar é químico de eletricidade
Na energia da vida, nesta beleza…
Não há outra grande riqueza
Análoga à eterna SAUDADE!

maria guida

2 comentários:

  1. TER-TE COMO AMIGA
    E CAPTAR PARTE
    DESSA TUA ENERGIA POSITIVA

    OBRIGADO POR EXISTIRES

    STOWNY

    ResponderEliminar
  2. Guida,
    Se é a lua que te transmite toda a tua energia,só o consegues porque ela(lua) é tua amiga e te entende e mais do que isso, sabes falar com ela(lua).
    Parabéns por essa apróximação apesar da distancia.
    Acredita sempre nela,porque ao contrário do que aprendemos,ela a (lua) não é mentirosa.
    beijinhos
    aline

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida