sábado, 16 de agosto de 2014

dezasseis de agosto/ Estou triste por noticias de amigos...

Estou triste por noticias de amigos...

Lá fora, os cães ladram de loucos
Respondem uns aos outros
Têm coleiras que os prendem
Arrastando-as, eles entendem...
...
A rola arrulha no quintal da vizinha
E eu oiço, aqui no meu quarto, sozinha

Os motores das obras aqui ao lado
Têm um barulho duro, mais pesado!
Os carros passam em frente da janela
Não me atrevo a espreitar por ela...

Não me levanto, a cabeça dói, pesadinha
E eu oiço, aqui no meu quarto, sozinha

Batem à porta do gémeo quintal
Baloiçam as toalhas no estendal
Oiço o barulhinho do amigo computador
Ele está comigo, sofremos da mesma dor

Barulho de casalinho, se avizinha
E eu oiço, aqui no meu quarto, sozinha!

Nada há que me prenda,
Estou triste por noticias de amigos
Vá lá o diabo e entenda
Porque nascemos e ao que vimos...

04/08/14


M.G.

1 comentário:

  1. Este dia não me pareceu dos melhores para ti. Há dias assim! A vida tem coisas boas e coisas más como diz a canção. Arriba Guida ! Upa!

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida