terça-feira, 5 de agosto de 2014

cinco de agosto/Meus amores


A pedido duma colega que me deu as características de seus alunos do 4º ano...lhe ofereci com muito agrado... esta canção.


Meus amores


O nosso grupo vai ramificar-se
Fica a saudade , a força de avançar
Dentro dele, todos aprendemos
Todos vamos saber ser e estar
...
Convosco deu fruto,  o meu ventre
Que hoje me faz, ser a mãe mais orgulhosa
De vós levo regaço  de amizade
Meus queridos,  me fizestes corajosa...

Avante todos plo amanhã
Tanta alegria por vós chama
Jurai - me que ides vencer
Com esta garra que aqui foi ganha

Alto ou baixo, cor diferente que alegria
O Universo a jogar sua magia...
Jogadores, campeões e tagarelas
Loirinhas(os) e morenas,(os),todas bela(os)!!!

Meus bebés, boa onda e escritores
Despachadas, educadas, mimoquinhas
Olhos castanhos e verdes , minhas flores
Meus amores, mas que saudades as minhas!!!

Avante todos plo amanhã
Tanta alegria por vós chama
Jurai - me que ides vencer
Com esta garra que aqui foi ganha

Todos sois pessoas bem diferentes
Gordos ,magros e os mais sorridentes
Apressados, pastelões, já pouco interessa...
Vamos lutar plo futuro, temos pressa

Avante todos plo amanhã
Tanta alegria por vós chama
Jurai - me que ides vencer
Com esta garra que aqui foi ganha

03/06/2014


Maria Guida Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida