terça-feira, 1 de novembro de 2011

Uma bruxinha vou ser

Passei o dia a pensar
Nas voltas, que hoje vou dar
Novo mundo, eu quero ter
Uma bruxinha, eu vou ser

Quero um futuro risonho
Previsões, sem serem sonho!
Sucesso nas profissões
E o término dos ladrões

Quero um não ao desemprego
Que arruína a sociedade
Quero uma vida sem medo
Uma Europa de equidade

Nesta noite, eu quero crer
Nas varinhas do poder
Sem testemunho de aurora
Este mundo, eu jogo fora

Eu quero pura energia
Ao nascer da luz do dia…

maria guida

2 comentários:

  1. TOMARA QUE FOSSES BRUXA A VALER...
    POIS ESSE MUNDO
    QUE DESEJAS...
    ``E O QUE TODOS ALMEJAMOS.
    OH!!! COMO SERIA TAO BOM...
    NELE VIVER E SORRIR A CADA DIA
    DE TAO DOCE ENERGIA!...

    STOWNY

    ResponderEliminar
  2. Olá Guida,
    Era bom que o mundo fosse assim como tu o idealizas...!!

    Bjs carinhosos.
    Patricia

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida