segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Que será de mim....que será de nós...

Com o instrumental de “ora ponha aqui o seu pezinho ”, dou uma força ao nosso grupinho.

Que será de mim, que será de mim
  Ó cavaquinho
Que será de mim, que será de mim
 Pergunto eu
Não vou deixar, não vou deixar-te
 Ó cavaquinho
Não fosses tu, não fosses tu
projeto meu

Rica será, rica será
Nossa  amizade
Rica será, rica será
 Nossa folia
Não desistir, não desistir
 Lema do grupo
Ai todos juntos, todos juntos
 Na alegria

Que será de nós, que será de nós
Sem cavaquinho
Que será de nós, que será de nós
 Sem este espaço
Vamos vingar, vamos vingar
No cavaquinho
A todos vós, a todos vós
O meu abraço


Obrigada ao professor José Carita, pela força que nos dá.
Para todos os colegas, um beijinho carinhoso.

Maria Guida

9 comentários:

  1. Amiga
    Que será de mim, sem as tuas visitinhas?
    Que será de mim, se passo por aqui e não vejo post novo?
    Que será?!
    Puseste-me bem disposta logo pela manhã a ver as cantatas da nossa infância!Abençoada informática...isto são verdadeiros milagres!!!!!!!!!!!!xi coração

    ResponderEliminar
  2. Desculpa....
    entusiasmada com a informática, esqueci-me de te dar os parabéns.
    O teu grupinho é muito fixe!
    Onde fica essa maravilhosa salinha?
    Muito bonita, bonitos quadros...
    Beijnhos

    ResponderEliminar
  3. heheheheheheh
    Braço de Prata, casa de Cinfães,
    Inatel,Lisbon...vais ficar toda baralhada, assim como eu ando....
    Que será de nós, sem estas maluqueiras boas?:):):)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Viva o ukelele...

    Cumprimentos cavaquistas.

    ResponderEliminar
  5. NESSA SALA ACOLHEDORA
    E COM GRUPO TAO CATITA!...
    A MUSICA VAI EMPOLGAR.
    E UM GOSTO APRENDER...
    COM O PROFESSOR A AJUDAR.
    ESTOU EM CRER.
    VAI SAIR DAI MUITO ARTISTA...

    STOWNY

    ResponderEliminar
  6. Que pena o post não ter som!

    ResponderEliminar
  7. Olá Guida,
    Que giro este teu poema!!
    Vocês formam um grupinho muito giro, eheheh!!
    Fico a aguardar pelo convite para vos ouvir tocar...!!!!
    Bjs carinhosos.
    Patricia

    ResponderEliminar
  8. Hehehehehe amigas!
    Isto vai muito devagar....é só fogo de vista...lol...mas o convite fica de pé para todas
    Beijinho carinhoso.

    margui

    ResponderEliminar
  9. Muito bem Margarida, bonita homenagem à nossa "banda" do cavaquinho onde é proibido desistir!
    Carlos Pinto

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida