quinta-feira, 20 de novembro de 2014

vinte de novembro/Auto retrato meu

Auto retrato meu
No meu retrato no tempo
“Tantos momentos eu intento”
Acordo com mil tarefas
Resolvê-las, tenho pressas

Pinto-me a tocar cavaquinho
E na viola a rir baixinho
Pinto os dedos a fugir dos acordes
Feitos trôpegos, feitos lordes
Fazendo um som desajeitado
Cansado, errado e abafado!

Para onde caminho eu de ilusões?
O tempo me rouba tempo
Pinto-me no que a vida é...
Gozo as minhas emoções
Eu intento, eu intento
Integridade, capacidade e fé!...

20/11/14


M.G.

1 comentário:

  1. Desatinas se tudo não sai certinho,
    Afinadinho.
    És perfeccionista
    E artista no que te propões fazer,
    Depois...
    .Com a persistência,
    Mereces o prazer!

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida