sábado, 8 de novembro de 2014

oito de novembro/Eu "vespa"




Eu “vespa”bem instalada
Lá no stand da charneca
Quando olhos me cobiçam
E eu entendo :_“É a branca!”

_ Hum, agora eu já entendi!!!
Minha alma levou gasolina
Estou completamente indefesa
Mas só vou, se for com a menina

Inebriada já sinto o seu perfume
O seu brilho, o seu desejo
O meu encanto é tão grande
Que em suas mãos já me vejo!

Iupiiiii!
Já vou rolando na estrada
Já galgo pontes, saboreio túneis
Se vos contasse pormenores
Ciúmes de mim,vós tínheis...


08/11/14

M.G.

2 comentários:

  1. Já compràste a vespa, agora o mochinho, falta-te o blusão motard e...vrrrrr.... aré loguinho !

    ResponderEliminar
  2. bem que eu gostava de andar ;) Tá na famelga :):):)

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida