sexta-feira, 25 de julho de 2014

vinte e cinco de julho/Há dias!!!ganda música...

Há dias!!!

                                          Como se costuma dizer...ganda músicaaaaaaaaa


Ou ninguém me pode ouvir
Ou sou eu que já não posso
Porque realmente noto
A cada esquina um destroço
Mas  nada me é colosso!...

Dão o dito por não dito
Serei palerma? Não!
Eu simplesmente sinto
Não é imaginação...
Eu uso o coração...

Por isso eu digo o que sinto
Livre de qualquer enleio
Não quero o que não é sério
Nem deixo coisas em meio
O fingimento? Deixei-o.

Postai-o todo em correio...
...Que o não sinta em qualquer meio!
De música ando farta...
Acreditem, rais ma parta!!!
Mas, já não fico estupfacta!


M.G.


12/07/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida