terça-feira, 8 de julho de 2014

oito de julho/É rosa de qualquer modo!!!

É rosa de qualquer modo!!!
É rosa de qualquer modo
Tem perfume desigual
Inebria como diamante
Está radiante em meu quintal...
...
Escondo-me atrás dessa rosa
Ela me sussurra , corajosa, atenciosa...;) :
_ Repara que há esquerda e direita
O sinal ali,
 Pra ti,
...hoje, se ajeita...
Hoje não pede pra ires em frente
Quer algo pra ti bem diferente
Vai dar-te um regalo perfeito
De quem está sempre em teu peito!...

Repara no que fizeste hoje:

... Hoje te encontraste com quem não pensavas
...Hoje tu foste e resolveste o que não imaginavas!
... realidades que, se pararmos um pouco, percebemos
...que o que antes sonhamos com amor, mais logo temos...

Eu sei que:
Porque tenho humildade em pedir;
As pequenas mas valiosa coisas, eu sempre vou conseguir...


Obrigada companhia,minha rosa, meu Universo,
Obrigada por me fazeres sorrir...

Margui


08/07/14

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida