quarta-feira, 13 de abril de 2011

Obrigada minha Terra(planeta)!


Fui levada pelo Kanimambo...das nossas aulas...


Obrigada, obrigada, obrigada

Obrigada, minha Terra
Belo abrigo, onde vim nascer

Obrigada, obrigada, obrigada

Obrigada, tu és singela
No teu colo, solto meu viver

Nesta vida, tudo tens pra  mim
Tanto encanto, aroma jasmim
Tudo impõe, que eu te diga
Obrigada, minha  Terra amiga

Obrigada, pla partilha
Do teu todo, e do teu vigor
Obrigada, cada dia
És meu guia, sonante de amor!

Dedico, neste dia, às 3 da vigairada (vida airada)!
maria guida

2 comentários:

  1. Olá Guida!
    Estás sempre a surprender.
    1º o teu poema inspirado numa aula.2º Gostaria muito de conhecer aquele mar que parece quereres abraçar.
    3º os pés de 3 pessoas, a unica coisa que me parece é que são pés de senhoras.
    Gostaria de dar um palpite mas tenho medo de falhar.

    beijinhos

    aline

    ResponderEliminar
  2. ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh miguita
    foi um dia muito relaxante mesmo...talvez um dia te diga!ou melhor... talvez um dia te leve até lá...

    beijinhos de brisa de mar

    maria guida

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida