domingo, 1 de janeiro de 2017

A cada dia,...novo dia


Aprendo com a presença de cada presente
Ficaram para trás histórias, opostos e contradições...

A cada dia,...
Eu vou, nas tuas pegadas
Vou seguindo os teus passos
Tuas pistas, para mim, são largas
Entre cada, meus cansaços
...mas alegria.

Sinto o peito ofegante
Pra galgar tua montanha
Mas tenho força brilhante
Minha luta é tamanha!

Hoje, no meu caminho
Palavras efluem de alguém
...Nada veio ao acaso
Nem conhecia esse “Quem?”...

A tua luz, eu abraço
Tua energia , eu respiro
Esvai-se o meu cansaço
Cada momento, em ti vivo.

                                                                                                                                          MG

                                                       

1 comentário:

  1. Abracemos este 1º dia do novo ano consagrado por Paulo VI, desde 1967 , Dia Mundial da Paz, como um dia de Paz- depois de um ano de violência por todo o Mundo e "rezemos para que o nosso pequeno cantinho não seja vítima da loucura que tem atingido outros inocentes irmãos!

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida