domingo, 19 de outubro de 2014

dezanove de outubro/Sem perfume a minha rosa



Sem perfume a minha rosa
Seu aroma vi acabar
Hoje não fui poderosa
Queria meu mundo soltar!!!

_ Ide pétalas, se distanciem
Ide, pois voltareis cheirosas
Antes que as carícias se iniciem
Conservem-se puras e alterosas!

Depois, mais enaltecido, virá o amor
A vontade de amar vai prevalecer
Não há tempo para solidão!

A reinante ansiedade não traz dor
Somos a amizade a crescer
E o sorriso pra nosso coração.

27/09/14


M.G.

1 comentário:

  1. Quase todos os dias dou uma vista de olhos ao teu blog que sabes sou fiel leitora, mas as resmas de comentárioa atrasados devem-se a que o meu portatlzinho tem estado adoentado. Agora , quando puder ponho a escrita em dia. bjos

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida