segunda-feira, 21 de maio de 2012

O canto do céu

                    
O meu 1º trabalhinho no encore heheheheheheheheheheheheheeh....resultado das  nossas aulinhas  com o professor Carita , na casa de Cinfães e Arganil/Inatel.
                                                             

Música é o canto do céu
Caravela onde vou “só eu”
É feitiço onde me quero agarrar
Vou aonde, só ela me levar…

Tantas “coisas” na minha cabeça,
…E eu relento, pra que a coisa aconteça...

Canto meu, meu músico mundo
Contigo, eu não me confundo
Dás-me asas de eterno frenesim
A músicaaa… o meu vital jardim

Tantas coisas na minha cabeça,
…E eu relento, pra que a coisa aconteça…

Aqui, eu planto as minhas flores
Espanto quaisquer dissabores
Atapeto-o com fofo relvado
Deito-me nele, se orvalhado
Sonho com ele e com as estrelas
À noite nele, quão doce vê-las…!

Tantas coisas na minha cabeça,
…E eu relento, pra que a coisa aconteça...



                                                                                                   Mª Guida Rodrigues

2 comentários:

  1. LINDO POEMA MUSICADO.
    GOSTEI.
    BJAO

    ResponderEliminar
  2. Olá Guida,
    Desculpa amiga por esta ausência, mas... tu já sabes que sou uma fã dos teus poemas...!!
    Adorei... e estas tuas aulinhas estão a correr muito bem, eheheh!! Parecem uns verdadeiros artistas, gostei muito de vos ver.
    Bjs musicais.
    Patricia

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida