segunda-feira, 7 de maio de 2012

Tenho asas



Tenho asas, mas, não sou ave
 Ninguém o sabe, ninguém o sabe

Tenho asas, mas, não sou borboleta
E nunca dou aso, ao que é uma treta
Tenho asas, mas, não sou formiga
Quero rir, até doer a barriga

Tenho asas, mas, não sou pata
Valha o sorriso que ataca

Tenho asas, mas, não sou anjo
Haverá um tal marmanjo?

Tenho asas, para me sacudir
De quem pensa que sabe fingir

Tenho asas, para me abstrair
E pronta a partir, e pronta a partir

Tenho asas, porque “sou” ao natural
Sem guerra
De caráter e moral

Tenho asas, mas, eu não quero voar
Só… Naturalmente estar
Caminhar e sonhar

Tenho asas, para me abraçar
Àquela criança
Àquela confiança
Que me dá outro adejar…


maria guida

1 comentário:

  1. TENS ASAS E SABES VOAR...
    DANDO Azo AO TEU PENSAMENTO
    QUE VOA ATE NOS
    E NOS FAz SORRIR E SONHAR!...

    BJAO

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida