domingo, 18 de dezembro de 2011

Almoço natalício


 
Mais um almoço convívio
Com musiquinha animada
Desde os comes à galhofa
É claro, não faltou nada...
Na aldeia da roupa branca
Roupa suja, a Antónia lavou
De alma falante, alentejana
A tantos, ela atiçou…hehehe!
Peça bem representada!
Cu estendal da cuecada…
…As cinco amigas fizeram
Rir e rir à gargalhada…JJJ

O coro, com sua graça
Nos desejou bom Natal
Não há diferenças, nem raça
Aqui vence o que é igual

Com a troca de prendinhas
Fortaleceu-se a amizade
Com o sorteio do cabaz
Até pró ano
Saudade…!

Um bom Natal e Feliz ano de 2012, a toda a Comunidade Educativa.
Um obrigada ao mestre e colega Mário, pelas fotos que me proporcionou.

Maria Guida

2 comentários:

  1. Ah e agora por prendinhas! Quem ficou com a minha? Eu entreguei para a troca!

    ResponderEliminar
  2. Pois não sei de nada!Eu só fiquei com o teu papel do cabaz.A quem deixaste o outro? Se calhar ta no bolsinho!?
    Beijnhs

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida