sábado, 18 de junho de 2011

mal me quer, bem me quer, tudo, nada

 


Mal me quer, bem me quer, tudo, nada
Dizia no meu tempo a raparigada
Soltávamos cada pétala, com muito cuidado
E o pensamento, lá longe, no namorado...
...
Na última pétala!…

Delirávamos de alma contente
Se o J tudo J estivesse presente

Hoje,
Não vou soltar pétalas de amor…
Delicio-me a cuidar esta linda flor...
Renascem os nervos sentimentais
São dados guardados
De doces lembranças
São grandes caudais…

Guardo sua sombra, na palma da mão
 necessidade de atiçar o coração
Sinto-me gaiata, nada disto é treta
A consciência associa,
... que bem interpreta! …
Com esta flor, vejo-me em festanças
Reabre-se o amor de duas crianças…

Beijinhos de bem querer
maria guida

1 comentário:

  1. ES O MAXIMO!...
    ADMIRO-TE MUITO...
    INVEJA SAUDAVEL
    POR ESSA ALMA PURA
    DE POETISA

    STOWNY

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida