sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

...momento...

26
Ubiquidades energéticas universais
E o melhor sumo de tantos natais!

Chegaste!” futuro” das incógnitas                                          Simplesmente para Ti...
Dançamo-lo ambas, nestas órbitas
E a partir deste tão belo momento…                                                                        Simples...
Nosso espaço comum é um convento
Saboreamos, cada lance nele, a fundo
E vamos referenciando o mundo…

Gosto “teu ar refilona”
De seres de ti “tua dona”
De mostrares estar farta
A quem, por criança, te trata
És tu que voas, com os dias
E eu odeio estas teimosias
São repetitivos presentes…
Que eu queria ver ausentes
Porque, quero parar o tempo…
Quero sempre este convento!
…Onde e por
Onde teu ar de criança
Me dá azo de esperança
Em contigo, poder dividir
O que a vida me faz sorrir

Um momento de dois e seis…que contarias!?
Amor, Amizade numa mãozinha de dias

…Que se perpetuem no eterno infinito...
Eu e tu…e… #TENHO DITO#.
                                                              31 DEC 2010
margui

1 comentário:

  1. ola adorei os teus poems,As fotos tão dignas de um fotografo profissional.Gde bjinho.Luz Berenguer Lourenço

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida