sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

quinze de janeiro de 2016

                                                 
                                                                                    hoje
Relanceei 37 anos ...um átimo!!!


Quinze de janeiro de 1979   
Tinha o mundo por inteiro, sentia-me nobre
Nobre de amor, para dar e receber
E no “mar" me quis valer

Fui pegando a escala da vida
Fui abraçando esta corrida
Vinte e oito de dezembro de 1984
A 2ª nobreza, não era teatro
Era outro facto!!!

Marta, Marcelo,
Porque o mar é tão belo...
Porque nele lanço todo o meu olhar
Porque a ele eu peço, se há que abençoar!!!
E a ele agradeço, cada dia que renasço
A cada alvorecer, porque tenho novo passo...

Esse mar, essa força, essa energia...
Me deu a Bia, o Tomás e a Luana
...E quão mais nobre o orgulho envaidecido
Me empurra à eterna graça nirvana...


Margui 15/01/2016

2 comentários:

  1. Parabéns por tudo! Acho que mereces ! És lutadora e persistente ! Saiu-te tudo como está nos "livros"! Desejo-te/vos força e saúde e muitos anos ainda para andarem um pouco mais para a frente com a vossa "empresa"!

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida