sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Mãe Terra,Terra Mãe



Mãe terra, Terra Mãe...
Em ti me sento
E sem apoquento
Assento meus pés, me ajeito
Abro asas...voo ao teu peito.
...
Levo comigo as mazelas
Desgostos, tristezas, querelas
Navego ao colo do Teu ser
Fico em mim, pra te sentir e ver
E a Ti entrego...
O enfadado mal querer

Me amas!. Me chamas!.        
Sorrio!
Te agradeço
Me despeço
E no regresso...
Minh alma esvoaça mais leve!
Eu salto feliz cada sebe...
Energizada de bem querer
...
Na vida e pela vida...
A cada passo
Mesmo sem embaraço...
A ti me confesso
E aperto o laço
Do Teu abraço
...“ Viver”

Não quero perder tua guarida...
Eu e TU, nesta corrida
Prá Vida!


Obrigada à professora Carla Penetra por me fazer voar nas suas aulas, ao colo infinito da nossa Mãe Terra,... à procura da nossa paz...Bem haja!

Obrigada ao Universo...



Beijinhos de bem querer.
                   
Em,15 de Novembro de 2012

Maria Guida Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida