domingo, 16 de setembro de 2012

Cavaquinho dos meus sonhos


Inspirada no instrumental de  Pomba branca , agarrei-me ao Cavaquinho!:) e aí vai a minha canção...

Refrão 2x

Cavaquinho, cavaquinho
Contigo quero vibrar                 
Leva-me nas tuas cordas  
Pra não parar de sonhar...
                 
Cavaquinho dos meus sonhos                                   
Amigo e tagarela
Avivas as tradições
Sempre na boa vai ela
Teu coração é pequeno
Mas fumega de alegria
Tocas-me a cada vento
Co a ternura do momento
O sentir de um novo dia

Refrão 2x

Cavaquinho, cavaquinho
Contigo quero vibrar
Leva-me nas tuas cordas
Pra não parar de sonhar...

Se me deixassem escolher
O que ser cada manhã
Seria um musical
Para uma vida mais sã
Instrumento escolheria
De acordo com o meu norte
Mas cordofone seria
Semeando na magia
Mercado, para ser forte...


16/09/12 9:27:49                       Maria Guida Rodrigues     

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida