quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Mocidade









                                                                                                                             
                                                                                             

Oi mocidade, ...

Relembro o teu abraço em meu peito
Onde cada momento estava feito
Onde me cantavas feliz, clamando que não te ouvia
Traquinices de quem amava e fingia...

E eu sonhava, sonhava e por dentro sorria
Adorava o teu perfume, escape em que me embebia...

Hoje,
Amo cantar-te com vontade...
A saudade...
As sementes que me enchem de alegria
Embriagada nesta secreta magia...

Em cada sítio, dás-me o presente de relembrar  teu cheiro
Nostalgias de algo que já não posso, mas entendo...por inteiro

Só tu, saudade, me fazes lembrar
Que vivemos o mesmo ar...
Porque neste céu estamos unidos
Porque há momentos repetidos...

Vós, memórias vivas...me acalentais
No traquejo de meus ais...
...
...Amo sussurrar-te ao ouvido,J
_Saudade, fica sempre comigo!
  

2018-01-17
MG



1 comentário:

  1. E eu tenho dias! Por vezes acho que a mocidade ainda cá continua e outros dias em que me lembro que os dias correram velozes, somaram semanas, meses e anos, mas que raio, é tudo tão curto!
    Ficamos impotentes e frustrados, não podemos travar isto, isto, do tempo, pq o espírito ainda fazemos dele o que nos apetece! Viva a Mocidade em qualquer idade!

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida