quinta-feira, 2 de julho de 2015

Aqui


Aqui...Obrigada hoje aqui!
Quanta beleza encerra este lugar!
Aqui desabrochei e sorri...
Aqui signifiquei “amar”.

Dia e noite, pela tardinha
Cada pegada, cada som deste lugar
É uma coisa só minha!
Testemunha? Só o luar!!!
Hoje toca-me muita saudade
Desses momentos eternos
Onde tudo era verdade
Até os próprios enganos...

Aqui, hoje...
Sou outra desigual
Amadurecida,
Pelas pegadas da vida...
Sou feliz, muito feliz
Pela tarefa cumprida
E porque estou viva!!!

Se estes lugares guardassem
E comigo partilhassem
Conversas dos dias idos
Até momentos sofridos...
De tanto rir, decerto chorasse
E cada lágrima decerto eu pintasse
De momentos coloridos...
E fechasse...
Em baús agradecidos...

Aqui, hoje...
Só guardo o que me faz bem
Nesta mente viajante,
Com ela me ralo bem.
Se me é desafiante.

Não leva o que ela quer por diante.
Porque minh¢alma é gigante!!!



02/07/2015

Maria Guida Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida