terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Umas pedras na calçada



Umas pedras na calçada,
Onde deixo a minha pegada?
...Rodeio-as  de bafejada
Elas me querem calçar
Mas eu mando-as tramar...
...
O chão que piso é energia
Que não se deixa pisar
Me dá força quem diria?!
Não existe qual tramar!

A minha empresa a maior
Que só nela pode crer
Quer ser feliz...sem dor
... saber...
... Que vale a pena viver!

Vou adiante neste Universo
Cheio de encanto e sucesso
Toda eu, eternidade!
Vejam a minha vaidade!

Pedra também é energia
Sabia?
Obrigada pela franquia!
E esta eh?
Quem vo-lo diria?

EU.
...Não é magia!


Maria Guida Rodrigues


24/02/15

2 comentários:

  1. Duvido que as pedras possuam energia! Acredito que a recebam de outros corpos, como por ex pelo calôr da luz solar! Mas agora apetece-me citar o nosso grande Fernando Pessoa: Pedras no caminho? Não me incomodam! Recolho-as todas e com elas um dia construo um castelo!

    ResponderEliminar
  2. Até ele sonhava na energia delas para construir sua fortaleza espiritual...
    Tudo tem energia para mim.

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida