sábado, 20 de setembro de 2014

vinte de setembro/SAVE THE DATE 20 Setembro de 2014

SAVE THE DATE  20 Setembro de 2014

A Minha força , minha harmonia...


A minha força , minha harmonia
Está nos meus filhos, dia a dia...
Um voa livre e feliz no seu caminho
Dois lindos rebentos, colocou em meu ninho...

Agora, Tu, minha filha, meu esteiro
Acresces outro ciclo de amor, por inteiro
Agradeço a tua magia, és eterna surpresa
Tua grande atitude, é a tua Fortaleza

... Tu és, tu estás “simplesmente!!!”
    Te amo...Estou contente !

Em, 20 de Setembro de 2014
Tua mãe, tua amiga,

Mª Guida Rodrigues

2 comentários:

  1. Uma linda mamã! Dá cá uma saudade! Porque foi feito assim o mundo? Pq não ter estes "brinquedos" quando nos apetecesse?

    ResponderEliminar
  2. Para darmos lugar aos outros que nos seguem...Um beijinho querida Fá.

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida