quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Caminho



Abro os olhos a cada manhã
Renasço feliz  em minha alma sã
E caminho e sinto e perscruto
Saboreio meu alimento, meu fruto...
Tantas sementes, tanta vida
Que me  alentam nesta corrida
...
Cada aragem me dá luta
Cada recanto me escuta
Cada pegada que eu dou
Uma pergunta “Aonde vou?”
...
Eu vou porque eu sou, eu existo
Quererei melhor que isto?

...Minha pegada querida
Duas personagens, numa só vida!
Tenho-te por companheira
Aquela amiga porreira ;)

É natal, canta amiga(o) e comigo sorri
Tu és o melhor de ti
Vem comigo, luta , enfrenta
Que o mundo é teu e meu ”Contempla”!



Maria Guida Rodrigues

25 de Dezembro de 2013

1 comentário:

  1. muito ...to bonito! Como sempre. Gostas de "poemar",de cantar, tocar, enfim, coisas belas!

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida