segunda-feira, 29 de julho de 2013

No valor da amizade, a conquista.



Com o instrumental de #Verdi  Va, Pensiero (From Nabucco)# emirjo cantando o que me vai cá dentro...pois a felicidade se dá, sempre, no preciso momento...obrigada Isaura pelo encantamento!
É para ti este momento!!!

No ioga se consolidou a nossa amizade!


Vou voando este mar de frescura
Vou feliz, pla amizade, a meu  lado
Meu destino, sonho conquistado
Eis-me a degustar, este seu valor

No valor da amizade, a conquista
Duma irmã esperada à lonjura
Ó minha vida, tudo isto regista
Recompensa de dar, o meu amor

Sinto esperança e nada se esbate
Quero sempre sentir uma razão
Entrego aqui o meu  coração
E deixo-o abrir esta flor

Vou amar, dar amor, em toda a parte
Partilhar alegria a meu jeito
O teu BEM se regista em meu peito
Estejas TU sempre aqui, ou aonde for

Em,18 de Julho de 2013

Maria Guida Rodrigues

2 comentários:

  1. PARABÉNS GUIDUCHA! 3 coisas que fazem bem à alma.Amizade, Poesia e Yoga! A nossa Isaurita é uma amigona, muito querida e sem nenhum interesse subjacente, como eu tb sou. Ela merecece este teu lindo poema.

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida!
    Mulher de valores impagáveis.

    Um beijinho Fá.

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida