quarta-feira, 10 de abril de 2013

Deixai-me...Deixai-me!!!


Deixai-me...embrenhar na música que "eu" reajo! Faço a minha letra e canto!

Deixai-me, deixai-me
Eu voarei e, cantando
Feliz serei
Preciso que o tempo
Perca a noção
Pra me aceitar
Sem confusão!

Paz, paz, paz é amor
Paz, paz, paz é amor

Deixai-me, deixai-me
Alguém me ama e, nessa brisa
Minha alma aclama
Serei feliz...
Nisto eu me vou,
Deixai-me, deixai-me
Ser o que eu sou!


Paz, paz, paz é amor
Paz, paz, paz é amor



Deixai-me, deixai-me
Eu voarei e, cantando
Feliz serei
Preciso que o tempo
Perca a noção
Pra me aceitar
Sem confusão!

Paz, paz, paz é amor
Paz, paz, paz é amor
                                                 Maria Guida Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida