quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Silencio e renasço

3 comentários:

  1. Boa noite Guida,

    Só uma pessoa tão sensível como tu... conseguiria escrever um poema cheio de ternura como este...!!!!

    Adorei amiga!!

    Bjs carinhosos.

    Patricia

    ResponderEliminar
  2. Guida,
    O que dizer mais?
    Já nos habituaste a poemas tão belos que é apenas mais um onde mostras a tua sensibilidade e a tua sabedoria.
    Continua, para que apaixonadamente possamos lê-los.
    Beijinhos

    a tua amiga

    aline Rocha

    ResponderEliminar
  3. Amigas
    Bem-Haja!
    Deixais-me carregada de responsabilidade...eu não quero que me tenham por sabedora de nada...apenas me apetece escrever, por vezes, ideias que me vêm...
    Eu própria nem sei porquê!
    ...é um vento que me sopra, não levem muito a sério...

    Para vós
    beijinhos de hortelã, bem cheirosa!
    m.g.

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida