segunda-feira, 23 de março de 2009

Alegria à vida...

…Biografias Seniores…

Alegria à vida.

Eu saltei estes dias num ápice, enfim…
Girei minha cabeça, chorei, para Ti!

Sorri já. - Oi amiga assim já não dá.
Concentra e vira para cá.
Deixa vir todo o Mundo a TI!

Luta pela Vida, não a vais perder
Justa é a Vida, só há que Vencer!

ôôô
Alegria, sorrisos no ar…
Ai ai, já está decidido
Alegria vencer é lutar
Minha amiga, valho porque vivo!
Em cada dia vou procurar. Eu vou sorrir e amar…
Bem, bem, correndo eu vou….
Alegria, para a Luta aqui estou…
Ai ai, NOVA VIDA! Agora “EU SOU”

ISCE me ajuda e me abre à corrida
É aqui que levanto os astrais desta vida!
Sorri já. - Oi amiga já tenho outro crer
Virei página, não mais vou sofrer
Deixo vir todo Mundo a MIM
Luto pela Vida não a vou perder
Justa é a Vida, só há que vencer!

ôôô
Alegria, sorrisos no ar…
Ai ai já está decidido
Alegria vencer é lutar
Minha amiga, valho porque vivo!
Em cada dia vou procurar. Eu vou sorrir e amar…
Bem, bem, correndo eu vou
Alegria, para a Luta aqui estou…
Ai ai, NOVA VIDA! Agora “EU SOU”

ôôô
Alegria, sorrisos no ar…
Ai ai já está decidido
Alegria vencer é lutar
Minha amiga, valho porque vivo.

Alegria, sorrisos no ar…
Ai ai já está decidido!
Em cada dia vou procurar. Eu vou sorrir e amar…
Bem, bem, correndo eu vou
Alegria, para a Luta aqui estou…
Ai ai, “NOVA VIDA! Agora “EU SOU”

Poema/ canção
Instrumental da canção MAMMA MIA
Em, 21 de Março de 2009.
Maria Guida F.Rodrigues/Informática II/ ISCE


4 comentários:

  1. LINDO,LINDO,LINDO
    Os meus parabéns. Continua com a fazer poesia.
    Desenvolve o que tens escondido dentro de ti,
    e reparte connosco.
    Um beijinho
    Aline

    ResponderEliminar
  2. Um blogue bem construido.

    Um poema que nos toca.

    BEM FEITO!!!!!!!!!

    Parabens

    Luis

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela energia, pela alegria de viver, pelo gosto pelas novas tecnologias!!!
    Não esperava outra coisa desta MULHER FURACÃO de seu nome Maria Guida!
    Continue... é sempre um prazer ler poesia e ver essas maravilhosas flores que alegram, não só o jardim, mas a alma de quem gosta da Natureza... e da vida!

    Beijo grande.

    Marisa Costa

    ResponderEliminar

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida