domingo, 5 de fevereiro de 2012

A música do silêncio

Se os ouvidos ficam cansados, de tontas palavras
Rio e mando-as às favas...
Prefiro meu silêncio que nunca é solidão
Dançando suas notas, ao som de cada vagão

Nessa música sinto o silêncio da minha alma,
 Meu abrigo
E nesse silêncio, todos os sons se afogam
 Comigo
Afundam-se na profundidade do meu ser, em doce sopro
Caseando cada pormenor, dos compassos de meu corpo

Emerge então a música do silêncio, sem confusões
Hipnotizando e abrindo os melhores alçapões
É meu rio que desce, calmo, da montanha
E alaga meu chão de ternura tamanha

Não sou nada eloquente
Mas sou de mim convincente:
...
Neste chão danço a minha canção
A minha paz, que é a minha emissão.

maria guida

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida