sábado, 4 de outubro de 2014

quatro de Outubro/As castas de nossos ais


Nesta data.... e porque sou tão feliz...


Ofereço esta canção aos meus filhos
Instrumental de “Viseu Senhora da Beira”

As castas de nossos ais

Sou eu a mãe mais feliz
E convosco amo estar
Tive os momentos que eu quis
Por vós aprendi a amar
No meu caminho entrastes
Cada um no seu lugar
E a nós dois encantastes
Com a força de lutar

Refrão

Sois vós, o eco da nossa idade
Que nos enche de vaidade
Com aquilo que nos dais
Amor, de lusitano valor
Domínio encantador
As castas de nossos ais

Sou eu o pai mais feliz
E convosco amo estar
Tive os momentos que eu quis
Por vós aprendi a amar
No meu caminho entrastes
Cada um no seu lugar
E a nós dois encantastes
Com a força de lutar


Para os nossos quatro filhos e dois netos
Um abraço carinhoso


Em 04/10/2014

Maria Guida &José Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer, receber o seu comentário.
Obrigada pelo contributo.
maria guida